ESTATUTOS

A TV Minho é uma televisão on-line, generalista, independente, isenta e sem ligações de subserviência a instituições políticas, religiosas, económicas ou de outro tipo e por isso, respeitará as regras de clareza, imparcialidade, rigor e objectividade que devem orientar qualquer órgão de comunicação social.

A TV Minho estabelece e estabelecará as suas opções editoriais de acordo com o interesse televisivo da região onde a TV Minho está implementada, estando esta, numa constante disponibilidade para o estímulo dos acontecimentos e situações que são noticiados e comentados.

Aposta numa informação correcta, diversificada e na defesa e promoção dos valores sociais, históricos e culturais e dos interesses da comunidade, dando particular atenção aos anseios, carências e interesses do público da região onde a TV está implementada.

Através de reportagens, documentários, entrevistas, programas, vídeos documentais, cobertura de colóquios e outras formas de divulgação nas diferentes áreas abordadas no seu portal, a TV Minho pretende contribuir para uma maior promoção de toda a região, consciencializar, informar e mobilizar os diversos intervenientes da sociedade, da importância de preservar o que de melhor há da nossa Cultura e da nossa Região.

A TV Minho através do “Espaço do espectador”, aberto à comunidade, respeitará a liberdade de expressão mas reserva-se ao direito de não publicar qualquer texto ou imagem, cujo teor viole o seu estatuto editorial, ou as leis em vigor no País.

A Tv Minho Colocará videos de outras TV's desde que tenham autorização para o mesmo.

 A TV Minho basea-se na base da internet.

Contatos

TV MINHO - A Região Minhota em Noticia Braga 965772184 (Direcção) 913749810 (Redacção) Exteriores (925833153) Publicidade (968640203) tvminho@gmail.com
TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho