Bairro da Misericórdia vence torneio de futebol

04-01-2011 00:35

A equipa do Bairro da Misericórdia venceu o torneio de futebol jovem organizado por aquele clube vicentino, na categoria de minis e pré-escolas. Em segundo lugar ficou a equipa de Merelim S. Paio e o resultado foi de 5-1.
No segundo dia do torneio, realizado no passado dia 2 no campo da Mata da Ordem, tiveram lugar ainda os encontros entre o terceiro e quarto classificados na categoria de iniciados. A equipa do Bairro da Misericórdia levou a melhor sobre o Vilaverdense e o resultado cifrou-se em 5-0.
A escola Fernando Pires e a equipa do Merelim S. Paio, em iniciados, defrontaram-se no último jogo do torneio com vantagem para a formação de Fernando Pires, com um expressivo 8-1.
Por volta das 12h30 minutos foram entregues os prémios às equipas participantes, pela mão de António Fontes, presidente do Bairro da Misericórdia e por Jorge Pires, presidente da junta de Freguesia de S. Vicente.
No cômputo geral, há a destacar a boa organização do evento, com cumprimento do horário previsto para os diferentes jogos e a boa imagem de ocupação salutar dos tempos livres dos jovens por parte do clube vicentino, com iniciativas saudáveis.
O torneio teve o patrocínio da junta de freguesia de S. Vicente e o apoio do pelouro dos desportos da câmara municipal de Braga.

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho