Câmara Apoio Arrendamento Urbano

11-08-2010 09:17

O Executivo Vieirense aprovou, no passado, dia 4 de Agosto, em reunião de Câmara quatro pedidos de Apoio Directo ao Arrendamento Urbano.

A reunião serviu também para proceder à ratificação do despacho do Sr. Presidente da Câmara Municipal, datado do passado dia vinte e nove de Julho, que aprova o Plano de Transportes Escolares para o ano lectivo 2010/2011 após audição do Conselho Municipal de Educação.

Foi, ainda tomado conhecimento do ofício da BRAVAL, Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S. A, onde dá a conhecer o ofício enviado pela ERSAR – Entidade dos Serviços de Águas e Resíduos acerca da aprovação do – Projecto de Execução Relativo ao Alargamento do Aterro Sanitário da BRAVAL.

Nesta reunião, o executivo decidiu proceder à ratificação do despacho do Sr. Presidente da Câmara, datado do passado dia vinte e cinco de Julho, que aprova a cedência à ADIR, Associação dos Interesses de Rossas, de uma carrinha com vista ao transporte das crianças e jovens do concelho de Vieira do Minho, para que participem nas actividades de Verão do “Projecto Incluir” de que esta Associação é gestora.

Foi, ainda tomado conhecimento do ofício da EDP – Gestão da Produção de Energia, S.A, acerca dos locais para a escombreira no âmbito do licenciamento do projecto de reforço de potência da obra Venda – Nova III.

A reunião serviu também para analisar e decidir sobre a sexta alteração aos documentos previsionais do corrente ano de dois mil e dez.

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho