Circuito Nacional de Voleibol de Praia 2010

11-08-2010 09:11

O Circuito Nacional de Voleibol de Praia 2010 arranca sexta-feira, na praia adjacente ao Edifício Transparente, no Porto, com a realização das primeiras etapas de seniores masculinos e femininos, prolongando-se pelo Verão e terminando a 13/15 de Agosto, com a realização das Fases Finais dos dois escalões.
Paralelamente à primeira etapa do Campeonato Nacional, realizar-se-ão os Torneios de Sub-15 e de Sub-17.

O Campeonato Nacional 2010 não poderia ter melhor início ao apresentar-se aos portugueses no Porto, nos dias 23 a 25 de Julho, com a realização das primeiras etapas de seniores masculinos e femininos, pois estas antecedem a realização, no mesmo local, mas de 27 de Julho a 1 de Agosto, do Campeonato do Mundo de Sub-19, masculinos e femininos, e do Campeonato da Europa de Sub-18, de 4 a 8 de Agosto.

Em masculinos, a Reunião Técnica está agendada para as 9h00 de sexta-feira e os jogos da fase de qualificação começam meia hora mais tarde, sendo disputados no sistema de eliminatória simples.
Em femininos, a Reunião Técnica está agendada para as 12h00 de sexta-feira e os jogos da fase de qualificação começam meia hora mais tarde, sendo disputados no sistema de dupla eliminatória.

A competição de masculinos é composta por 4 etapas e a prova de femininos por 3 etapas e ambas prometem bons espectáculos de Voleibol de Praia, interpretados pelos melhores executantes nacionais, com algumas das experientes duplas internacionais a defrontarem outras duplas mais jovens e ambiciosas que procuram um lugar ao sol no Voleibol de Praia.

O circuito de masculinos iniciar-se-á no Porto, prosseguindo em Canidelo, nos dias 30 de Julho a 1 de Agosto, Amares (6 a 8 de Agosto) e Macedo de Cavaleiros (13 a 15 de Agosto), com a realização da Final.
O circuito de femininos arranca igualmente no Porto, prosseguindo em Canidelo [AVP/Gaia Voley], nos dias 30 de Julho a 1 de Agosto, e terminando em Macedo de Cavaleiros (13 a 15 de Agosto), com a realização da Final.

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho