Direcção do FCV contesta vereador Miguel Lopes

14-08-2010 15:06

COMUNICADO: «A Direcção do F C de Vizela que nesta altura trava uma luta titânica pela sobrevivência do Clube, lamenta profundamente o comportamento daqueles que duma forma despudorada utilizam o nome desta nobre instituição para se tentar impor politicamente. É tempo de dizer BASTA!

São redondamente falsos os argumentos agora utilizados pelo Vereador Miguel Lopes, na última reunião de Câmara, de que o Vizela está em situação de incumprimento com os seus colaboradores no âmbito da formação. Os compromissos estabelecidos entre as partes estão a ser cumpridos, respeitando-se assim e de forma integral todos os pressupostos que dão corpo ao contrato programa assinado com a Autarquia Câmara Municipal.
A Direcção do F C Vizela consciente da missão que lhe está reservada a si e ao Clube que representa, apela a todos os seus associados e Vizelenses em geral o seu apoio incondicional neste momento difícil.
O F C de Vizela soube através dos feitos que constituem a sua longa história ser o orgulho e merecer o respeito de todos os Vizelenses.
Reconhecendo publicamente o apoio incondicional de todos aqueles que até agora têm dito SIM ao F C de Vizela com natural destaque para a Câmara Municipal na pessoa de seu Presidente, renovo o compromisso de tudo fazer mesmo contra aqueles que comungam doutros objectivos, para que o nosso Glorioso F C de VIZELA continue a construir a sua história com mais paginas de sucesso para orgulho de Vizela e das suas gentes.
Aproveitamos o momento para lamentar que a Rádio Vizela tenha noticiado o caso sem ter confirmado junto do Presidente do Clube a veracidade da notícia, convidando ainda os autores da atoarda a fazerem-se sócios do FC Vizela, para assim poderem participar da realidade da Instituição que muito dignifica a nossa Terra.

VIVA O FC de VIZELA

O Presidente da Direcção do Futebol Clube de Vizela
João Polery»

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho