Inauguração da empreitada de REQUALIFICAÇÃO DO C.M. 1160

11-08-2010 09:08

O Município de Vila Verde e a Junta de Freguesia de Duas Igrejas inauguraram este sábado, dia 07 de Agosto, a obra de pavimentação e requalificação do Caminho Municipal 1160, uma infra-estrutura rodoviária que serve a zona Norte do Concelho, na freguesia de Duas Igrejas/Codeçal. Uma empreitada que orçou o meio milhão de euros (500 mil euros) e que – na óptica do Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela - «mostra que o Norte continua a não ser esquecido. Esta obra surge na prossecução do objectivo do Município de promover o desenvolvimento harmonioso e equilibrado do Concelho dando a uma zona distante da Sede as mesmas condições de acessibilidade e/ou mobilidade».

Na presença do Presidente da Junta de Freguesia, José Joaquim Azevedo, dos Vereadores Júlia Rodrigues Fernandes, António Zamith Rosas e Sérgio Alves, o Presidente da Câmara Municipal notou que «o Norte do Concelho não está esquecido. Pelo contrário, assinalou o investimento num novo Centro Escolar na Ribeira do Neiva, ao lado do único Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, a nova Extensão de Saúde (que será inaugurada brevemente), o Museu Rural e outros investimentos».

Na óptica do Dr. António Vilela, «esta obra reflecte bem a preocupação que o Município de Vila Verde tem tido para dar ao Norte do Concelho condições para a fixação das populações e na melhoria das condições de vida».

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho