Madrid , Luis Aguiar e Elton de Saida....

19-12-2010 10:59

 

Luís Aguiar e Andrés Madrid podem protagonizar saídas no mercado de Inverno. O SC Braga revelou hoje uma lista de alterações possíveis no plantel em Janeiro e os dois sul-americanos fazem parte do plano de mudanças que o clube pretende realizar no plantel.

O caso de Luís Aguiar relaciona-se com o tipo de investimento que o Braga fez ao resgatar o jogador ao Dínamo de Moscovo, uma operação com vistas para a participação dos minhotos na Champions. O uruguaio tem contrato com o clube russo e pode regressar ao emblema moscovita quando os arsenalistas já disseram adeus à Liga dos Campões (vão prosseguir campanha europeia na Liga Europa).

A situação de Madrid é consequente da pouca utilização do médio, e o argentino está mesmo autorizado pela SAD bracarense a procurar uma alternativa, pelo menos, para a segunda metade da época. Andrés Madrid tem ainda mais um ano e meio de ligação contratual aos minhotos.

Elton, Leo Fortunato e George Lucas também estão na grelha dos dispensados, e a resposta a todas as saídas previstas está igualmente pensada pelos responsáveis bracarenses.

Além do médio defensivo Vinícius (Olhanense), já garantido por três épocas e meia, o Braga está no mercado para contratar um lateral-esquerdo. O clube assume ainda que pode avançar para a aquisição de um central se Moisés, Rodriguez, Paulão ou Aníbal rumarem a outra experiência a partir de Janeiro. Tanto Moisés (por este dias apontado na Bélgica como alvo do Anderlecht) como Rodriguez terminam contrato com o Braga no final desta temporada.

Há ainda interesse na contratação de um avançado, mas primeiro, será preciso que Matheus protagonize uma transferência esperada. A saída do brasileiro tem sido noticiada e o Braga poderá realizar um importante encaixe financeiro com a negociação do jogador, muito valorizado pelos desempenhos na Champions.
 

Fonte A Bola

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho