Vinicius é reforço do Sp. Braga por três épocas e meia

27-12-2010 19:29

O SC Braga chegou a acordo com o médio Vinicius, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximos três épocas e meia – até ao final da temporada desportiva de 2013/14.

O jogador, de 24 anos, esteve na tarde desta segunda-feira, dia 27 de Dezembro, no Estádio AXA, onde, garante, já se “sente em casa”. “O Clube tem condições e estruturas extraordinárias”, frisa o médio brasileiro, que destaca a importância deste salto na sua carreira: “É um momento único. Estou muito contente com a aposta do SC Braga e tudo farei para honrar esta camisola. Estou num grande do futebol português e agora só penso em ajudar a equipa a conquistar todos os objectivos.”

Vinicius, que irá vestir a camisola número 6 dos Gverreiros do Minho, agradece a confiança “depositada por toda a Direcção e equipa técnica do SC Braga” e promete “muito empenho, trabalho e profissionalismo”. “Fui muito bem recebido por todas as pessoas do SC Braga e orgulho-me de agora fazer parte deste grupo de trabalho fantástico”, vincou o médio.

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho