Concurso de artes contra a pobreza no Vale do Cávado

15-08-2010 08:52

As Câmaras Municipais do Vale do Cávado - Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Terras de Bouro e Vila Verde - e a Rede Europeia Anti-Pobreza / Portugal (REAPN) promovem, no âmbito do Programa Nacional do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social (PNAECPES), o concurso de artes ‘Diversidartes’.
O concurso ‘Diversidartes’ tem por objectivo, através da arte, sensibilizar a sociedade civil para a importância das responsabilidades individual e colectiva na luta contra a pobreza e a exclusão social.
As áreas artísticas a concurso são a fotografia, escultura, pintura, teatro, música e dança. Há prémios no valor de 200 euros para cada área.
O concurso dirige-se a todas as instituições de solidariedade social, associações, escolas públicas e privadas, bem como à po-pulação em geral com residência nos concelhos da região do Cávado.
A participação e a inscrição são gratuitas. O regulamento do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis em https://www. reapn.org/2010/ficheiros/Regulamento_Concurso_ diversidartes.pdf, devendo as inscrições ser efectuadas até ao dia 30 de Setembro.
Teatro do Oprimido em Setembro
 

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho