Construção dos acessos ao novo hospital condicional circulação

06-12-2010 18:28

A “Estradas de Portugal, SA” procede a partir de segunda-feira (6 de Dezembro) à supressão temporária da via mais à direita da Avenida Júlio Fragata no sentido “Nó de Infias” / “Nó das Piscinas, concretamente no troço mais próximo do “Braga Retail Center”.
Este condicionamento à circulação automóvel resulta dos trabalhos de construção dos acessos ao novo Hospital de Braga, empreitada recentemente consignada pela empresa gestora da rede de estradas nacionais.
O Município de Braga – que agradece a melhor compreensão para os eventuais constrangimentos que a obra possa provocar na normal circulação automóvel – exorta os automobilistas à máxima atenção à sinalização aí instalada e à utilização de vias alternativas sempre que tal se apresente possível.
Oficialmente designada como a primeira fase da variante à actual Estrada Nacional n.º 103, a nova via, com uma extensão de cerca de 700 metros, é constituída por dois nós articulados entre si e «vai possibilitar o acesso mais eficaz e com as melhores condições de segurança ao novo Hospital de Braga».
De acordo com a “EP, SA”, o valor do investimento para a construção dos acessos à nova unidade hospitalar da cidade é de 8,240 milhões de euros.

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho