Decorreu na Igreja da Misericórdia a tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da Sta. Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

05-01-2011 16:25

Teve lugar no passado domingo, 2 de Dezembro, na Igreja da Misericórdia, a cerimónia de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da Sta. Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez, para o triénio 2011/2012.

Neste encontro, que contou com a presença de inúmeros Irmãos da Instituição, Francisco Araújo, Provedor da SCMAV, agradeceu o facto dos eleitos terem aceitado integrar os novos Órgãos, assim como a colaboração que foi, e continuará a ser, prestada por todos à Sta. Casa da Misericórdia.

De igual forma destacou o trabalho desenvolvido pelos Capelães no âmbito religioso da Instituição e fez alusão aos novos projectos que irão ser desenvolvidos pela SCMAV, como a ampliação dos Serviços de Saúde no âmbito do Serviço Nacional de Saúde, a decorrer no Hospital de S. José; da entrada em funcionamento da Unidade de Hemodiálise e Clínica de Medicina Física e Reabilitação, assim como ao novo projecto para a Unidade de Convalescença, o qual irá completar os Serviços prestados pela Instituição.

Da sua intervenção fez ainda parte a referência à futura criação de um Centro de Actividades Ocupacionais no edifício do "antigo Seminário", junto ao Centro de Saúde Arcos de Valdevez, o qual se tratará de um primeiro passo para a criação de um Centro de Apoio à Deficiência.

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho