Espaço Internet no Mercado Municipal de Viana do Castelo

14-12-2010 15:25

O Espaço Internet de Viana do Castelo está agora a funcionar no primeiro piso do Mercado de Viana do Castelo. A intenção da Câmara Municipal é criar mais uma atractividade naquela estrutura comercial, sendo que este Espaço Internet funcionará de segunda a sábado com um horário que varia entre as 09h00 e as 17h30 às terças-feiras e entre as 09h30 e as 17h30 durante os restantes dias da semana enquanto, ao sábado, o horário é entre as 09h30 e as 13h00.

O Espaço Internet, que até agora funcionava nos edifícios do Largo de Santa Catarina, está desde ontem no Mercado Municipal com o objectivo de ser mais um factor de dinamização do mercado municipal e para incentivar o usos de novas tecnologias de informação, especialmente da Internet. Com acesso gratuito, estão disponíveis dez computadores e apoio de técnicos especializados que, para além da gestão, vigilância e controlo dos equipamentos, também proporcionam formação e esclarecimento aos utilizadores.

Esta é mais uma medida para dinamizar o Mercado Municipal de Viana do Castelo. Depois de obras de qualificação do espaço temporário onde funciona o Mercado, foram já implementadas diversas medidas com o objectivo de tornar mais apelativa a visita ao mercado.

No primeiro piso, às terças-feiras, funciona agora uma feira de vestuário e tecidos e foi lançado o projecto “Saúde e Sabores do Mercado”, que está a decorrer desde Outubro para valorizar aquele espaço através da diversificação da oferta de produtos alimentares, bem como da promoção de hábitos alimentares saudáveis junto da população.

Foi igualmente criada uma nova imagem promocional para melhorar as condições de trabalho e a atractividade do Mercado Municipal e os dois autocarros eléctricos, cujo circuito duplicou recentemente, passam agora junto ao Mercado Municipal.

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho