Junta de S. Vicente apoia campanha de solidariedade

27-11-2010 18:57

A junta de S. Vicente associa-se à campanha de solidariedade promovida pela academia de dança Alunos de Apolo de Braga que tem início este fim-de-semana e decorre até ao próximo dia 18 de dezembro.

A iniciativa tem como finalidade a recolha de bens alimentares e brinquedos que serão distribuídos às crianças necessitadas num jantar de natal, no dia 18 de dezembro, a ter lugar nas instalações da academia, junto ao estabelecimento prisional de Braga.

Deste modo, a junta de freguesia de S. Vicente vai recepcionar os bens e brinquedos que serão posteriormente encaminhados para a academia de dança. Jorge Pires, chefe do executivo vicentino mostrou total abertura em mais uma das muitas parcerias efectuadas pelo actual elenco executivo, no sentido de prestar à comunidade um serviço cada vez mais eficaz e útil para o dia-a-dia dos habitantes da freguesia.

Pretende-se igualmente com esta iniciativa ligar a ideia à equipa de voluntariado de proximidade da junta de freguesia de S. Vicente, uma vez que esta já está no terreno e conhece melhor que ninguém as principais carências da população.

No futuro, irão ser desenvolvidos novas trabalhos com a academia bracarense, nomeadamente na animação, através da dança, de eventos organizados pela junta de freguesia vicentina.

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho