Vencedor do Sorteio de S. Miguel leva automóvel para casa

22-12-2010 15:37

Foram entregues no dia 20 de Dezembro, os prémios aos vencedores do Sorteio de S. Miguel que se realizou no dia 29 de Setembro, dia de S. Miguel e feriado municipal em Cabeceiras de Basto. Um automóvel Chevrolet, um computador e uma libra em ouro foram os três primeiros prémios entregues aos vencedores.

A cerimónia decorreu no Mercado Municipal na presença do Presidente da Câmara Municipal, Eng.º Joaquim Barreto, do vereador Francisco Pereira e das administradoras da empresa municipal Emunibasto, Prof.ª Stela Monteiro e Dra. Fátima Oliveira.

A empresa PetroBaúlhe, localizada na vila de Arco de Baúlhe, foi a grande vencedora do Sorteio de S. Miguel 2010, levando para casa um automóvel.

Manuel Neiva arrecadou o segundo prémio – um computador, enquanto o stand Só Barroso Automóveis foi congratulado com uma libra em ouro.

Para além destes prémios foi também entregue uma televisão, uma máquina de café, um micro-ondas, uma cana de pesca, um rádio, uma máquina fotográfica, um telemóvel e um leitor de DVD com colunas.

O representante da PetroBaúlhe, João Alves, mostrou-se ontem muito satisfeito com o primeiro lugar pois “foi a primeira vez que a empresa conquistou um prémio” no Sorteio de S. Miguel, explicou. Afirmando que “é obrigatório participarmos”, João Alves garantiu que “a ajuda vai continuar a participar porque é a melhor forma de ajudar a arranjar dinheiro para as festas”.

Também Manuel Neiva, de Chacim, se mostrou ontem animado com o computador, em resultado da obtenção do segundo prémio do sorteio. “Já tenho participado noutros sorteios mas é a primeira vez que recebo um prémio”, disse, assegurando que “enquanto for Cabeceirense vai continuar a contribuir para as festas”.

O stand Só Barroso Automóveis foi o vencedor do terceiro prémio – uma libra em ouro. De acordo com José António, representante da empresa, esta foi também a primeira vez que foram premiados. Animado com o prémio, José António garante que a empresa vai continuar a participar no sorteio.

“Ao adquirirem os bilhetes, as pessoas sabem que terão a devida correspondência, cumprindo-se a oferta de um prémio. Este é de facto motivo de satisfação para os vencedores mas também para a Câmara Municipal”, destacou o presidente da autarquia.

Para Joaquim Barreto, a entrega de prémios “demonstra que há grande seriedade e credibilidade neste sorteio porque ao comprarem os bilhetes, as pessoas recebem os prémios e estão, também, a contribuir para uma festa que é de todos nós – as Festas e Feira de S. Miguel”.

Referindo que, de ano para ano, “têm participado cada vez mais pessoas”, o autarca lembrou que neste sorteio “os prémios saem sempre”.

Confiante na próxima edição de 2011, Joaquim Barreto avançou que a organização “está a pensar iniciar a venda dos bilhetes mais cedo”.
De salientar que o Sorteio de S. Miguel se realizou pelo 8.º ano consecutivo, sendo uma forma de financiamento das festas do concelho.

A verba angariada com o sorteio permite à autarquia poupar milhares de euros tão necessários ao desenvolvimento de outras actividades de cariz social e à realização de obras importantes para a melhoria da qualidade de vida dos Cabeceirenses.
 



 

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho